Audi apresentará carro off-road elétrico e linha atualizada

0

A Conferência de Imprensa, marcada para o dia 10 de setembro, apresentará a revelação do veículo conceito Audi AI:TRAIL, um modelo off-road com motorização elétrica.


A Audi apresentará dois lançamentos mundiais e uma gama de primeiras exibições no Salão de Frankfurt de 2019. A Conferência de Imprensa, marcada para o dia 10 de setembro, apresentará a revelação do veículo conceito Audi AI:TRAIL, um modelo off-road com motorização elétrica. Outro veículo que fará sua primeira aparição será o novo esportivo Audi RS 7 Sportback, que expande o portfólio de veículos de alto de desempenho da Audi Sport GmbH. O carro de competição da Audi na Fórmula E, o e-tron FE06, também poderá ser visto pela primeira vez em sua nova configuração técnica.

O grande destaque no estande será a introdução mundial do carro conceito off-road Audi AI:TRAIL, que, segundo a montadora, redefine o gênero com tração elétrica e um conceito revolucionário de carroceria, além, é claro, de sua motorização eletrificada.

“Estamos apresentando aos visitantes uma mostra impressionante de produtos. Alguns modelos em nosso estande serão apresentados pela primeira vez. Estamos colocando o portfólio mais jovem de produtos de qualquer fabricante premium no mercado”, disse Hildegard Wortmann, membro do board da Audi para Vendas e Marketing.

Outros destaques de produtos da marca no Salão são o Audi A4 e Audi Q7 em versões atualizadas, e os novos Audi A1 Citycarver, Q3 Sportback e RS 6 Avant. Todos estarão em exibição em Frankfurt até dia 22 de setembro de 2019 em uma área de exposição de cerca de 3.100m².

No campo da competição, Daniel Abt e Lucas Di Grassi começarão a próxima temporada da Fórmula E em novembro com o Audi e-tron FE06, que será revelado publicamente pela primeira vez e apresenta novas cores e tecnologia modificada e melhorada. A primeira etapa da temporada será em 22 e 23 de novembro em Ad Diriyah, Arábia Saudita. Lucas di Grassi e Daniel Abt são os pilotos da equipe Audi Sport ABT Schaeffler pelo sexto ano seguido, o que os torna a dupla de maior duração e mais bem-sucedida de pilotos da competição de carros eletrificados.

Notícia anteriorAndroid 10 já chegou causando problemas e travamentos
Próxima notíciaPatinete compartilhado faz sua primeira vítima fatal no Brasil