Huawei prevê que a cobertura 5G chegará a 58% até ao ano de 2025

0

Huawei prevê que assinantes globais de AR / VR chegarão a 337 milhões em 2025, e empresas que usam tecnologia AR / VR crescerão para 10%.


Hoje, a gigante de tecnologia chinesa Huawei divulgou uma informação sobre a Visão Global da Indústria, que descreve as dez principais tendências da robótica, pesquisas zero, economia simbiótica, colaboração homem-máquina e 5G.

Ela prevê que os assinantes globais de AR / VR chegarão a 337 milhões em 2025, e as empresas que usam a tecnologia VR / AR crescerão para 10%. A marca também afirma que até ao ano de 2025, a cobertura da rede 5G  atingirá 58%.

Nessa altura a convergência do 5G, 4k+, VR, AR e as tecnologias IA, não apenas trarão às pessoas uma nova experiência, mas também permitirão que as pessoas vejam as coisas de uma maneira sem precedentes e melhorem a produtividade das indústrias verticais, afirma a informação. A informação menciona que até ao ano de 2025, o número de utilizadores da Internet no mundo chegará a 6,2 biliões, por isso gerará grandes quantidades de dados para ajudar as empresas que apresentem produtos e serviços personalizados com base nos interesses / gostos e personalidades das pessoas.

A empresa também fala sobre o conceito de “Zero Search”. Na medida que os dispositivos accionados por dados e sensores irão começar a antecipar as necessidades, e as informações vão nos encontrar. Pesquisas futuras serão livres de botões, redes sociais pessoais serão criadas sem esforço e a indústria beneficiará da “manutenção de pesquisa zero”.

Quanto às aplicações robóticas, a empresa espera que os robôs desempenhem um papel integral em múltiplas posições no local de trabalho, especialmente em cenários de trabalho de alto risco, alta repetição e alta precisão. Acrescenta que os robôs industriais trabalharão com pessoal de fabrico até 2025 e terão 103 robôs por 10.000 funcionários. O GIV também prevê uma taxa de penetração global de 14% de robôs domésticos. Também acrescenta que até o ano de 2025, cerca de 97% das grandes empresas adoptarão tecnologia de inteligência artificial. Além disso, a Huawei espera que, até 2025, o número de smartphones globais chegue a 6,1 biliões.

A informação também fala sobre sistemas de transporte inteligentes que conectam pessoas, veículos e infraestrutura, criando zero de congestão, resposta rápida a emergências e outras funções para tornar a vida mais tranquila. Ela prevê que 15% dos veículos terão a tecnologia Cellular Vehicle-to-Everything.

 

Notícia anteriorComo Ganhar Dinheiro no Instagram em 2019
Próxima notíciaWhatsApp tem brecha de segurança grave não corrigida desde 2018