Resolução surreal! Samsung Galaxy S11 pode contar com modo de gravação em 8K

0

Com o final do ano se aproximando, as principais fabricantes de topo de linha do mercado mobile começam a ver informações importantes sobre os seus próximos lançamentos.



Sendo expostas na web, seja por fontes investigativas ou vazamentos propositais para gerar hype no público.

Um desses muitos casos é o Samsung Galaxy S11, que deve ser lançado daqui a três meses e já está com diversos detalhes das suas especificações expostos na internet, sendo publicados rotineiramente por grandes sites de notícias do mundo, o que já tem criado boas expectativas em quem está esperando pelo próximo produto da sul-coreana.

Não é de agora que o próximo topo de linha da Samsung tem sido alvo de rumores em relação a sua qualidade fotográfica, pois desde que a empresa anunciou o sensor ISOCELL Bright HMX de 108 MP desenvolvido em parceria com a Xaiom, os usuários têm esperado pelos próximos anúncios das empresas para ver como cada uma vai aproveitar esse hardware.

Como o Galaxy S11 recebe upgrades maiores do que a linha Note recebeu, então esse novo equipamento é esperado para ele. Além disso, recentemente o aplicativo de câmera da empresa sul-coreana recebeu uma implementação de código em sua atualização que indica a amplificação da resolução usada para 8K em filmagens.

E essa não é a única novidade, pois existem adições de recursos que vão dar ainda mais diversificação para as câmeras do próximo aparelho da empresa, como o modo de exibição de diretor, foto única, hyperlapse noturno. Para fotografias pode ser adicionada a proporção 20: 9 e câmera com qualidade de 108 MP.

Apesar dessas configurações não serem 100% prováveis de estarem no Galaxy S11, existe a possibilidade de vermos ainda em 2020 todas essas opções sendo implementadas tanto no lançamento quanto nos flagships mais antigos, algo que é rotineiro de acontecer na fabricante.

Notícia anteriorPlayStation 5 surge em conceito com novo visual quadrado e bordas arredondadas; assista
Próxima notíciaXiaomi Mi Watch: relógio cópia do Apple Watch custa metade do preço