11 estratégias que as empresas podem implementar agora para salvá-las do coronavírus (COVID-19)

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Nunca antes em nossa vida vimos algo assim … E ainda não acabou. COVID-19 é um negócio sombrio e está inegavelmente afetando todos os negócios.



Nenhuma empresa quer ser ou sair sem princípios. (a menos que sejam preços) Isso não é negócio, empreendedorismo ou marketing. Eu recomendo extremamente que você evite manipular as circunstâncias do Coronavírus para ganhar dinheiro rapidamente.

Não só é horrível, mas também é um pensamento de curto prazo. Claro que você poderá ganhar alguns dólares, mas isso não vai durar … é melhor você gastar seu tempo concentrando-se no longo prazo.

A verdade é que empresas, marcas e criadores de todas as origens podem fazer uma diferença progressiva durante esse período. Ser razoável e genuinamente útil em um momento como esse pode ter um efeito duradouro no seu futuro cliente.

A AUTENTICIDADE É AGORA MAIS SIGNIFICATIVA DO QUE NUNCA DURANTE ESTE SURTO

Com as conexões pessoais e a proximidade física diminuindo, os indivíduos recorrem à Internet mais do que nunca para obter fontes confiáveis ​​de informações e experiências significativas de conteúdo digital.

Vale a pena pensar sobre o papel que sua empresa desempenhará. Se você é da empresa que está passando por mudanças profundas, essas etapas podem ajudá-lo a decodificar sua preocupação em ação.

Reaproveite sua comunicação de marketing para evitar parecer ganancioso

Tentar criar uma oportunidade de marketing para seus negócios com isso é arriscado. É altamente recomendável que você proteja sua empresa contra a aparência de um idiota nesse momento de necessidade.

Construindo esperança através de conteúdo confiável e filantrópico

O marketing é fundamentalmente um jogo longo, focado principalmente na construção de relacionamentos. Atualmente, a melhor maneira de perseguir esse objetivo é através da veracidade e do altruísmo, no contexto de sua indústria e público.

Foco na Conexão

A coisa mais fácil que sua empresa pode fazer é dar importância à disponibilidade e à rápida resposta por meio de mídias sociais, e-mail e outros canais digitais. Mas você também pode querer pensar em encontrar maneiras de duplicar a vibrante interação online. Por exemplo:

  • Seminários on-line e transmissão ao vivo
  • Eventos de rede virtual

Reconsiderar suas campanhas por email

O e-mail ainda é a única tática de marketing digital que entra na mesma caixa de entrada em que seus clientes também recebem mensagens de suas mães, piadas ruins de seus irmãos, lembretes de pagamento de contas e outras notificações.

Agora, mais do que nunca, essa mesma caixa de entrada é a sua salvação para o mundo exterior. A mídia social é um conector, mas o email é a primeira coisa que a maioria das pessoas verifica quando acorda logo depois.

 

Além disso, as oportunidades podem se divulgar por meio de estatísticas ou comportamento do cliente, como estratégias de marketing que incentivam a compra de cartões-presente de empresas locais que perdem tráfego de pessoas.

Algumas dicas adicionais de marketing on-line para sua empresa consistem em:

  • Mantenha uma comunicação próxima com seus consumidores. Aprenda o que você pode fazer para melhor apoiá-los, esperar mudanças e oferecer ativos.
  • Verifique se os canais digitais da sua empresa estão atualizados, incluindo website, blog, perfis de redes sociais e listagens do Google Meu Negócio, etc.
  • Comprometa-se com o vídeo – traduza ações de mensagens de marketing em vídeo e, se você tiver acesso ao vídeo ao vivo no LinkedIn para executivos ou sua empresa – comece a usá-lo agora.
  • Melhore seus canais digitais: rejuvenesça os esforços de SEO, social, publicidade on-line e marketing de influenciadores. Reconheça o que está funcionando e mova recursos e orçamento, conforme aplicável.
  • Apoie os esforços e as comunicações de marketing para apoiar sua comunidade, funcionários e consumidores afetados pelo fornecimento de recursos, tecnologia ou conhecimento.
  • As empresas focadas em ser a melhor resposta para seus consumidores são ágeis e compreendem a importância de serem receptivas a mudanças, mesmo tão grandes quanto a pandemia de COVID-19.

Não existe um manual para o que as empresas devem fazer no momento. Todo ser, família e empresa está caminhando para um novo mundo. A maior parte da América está trabalhando na mesa da cozinha. Entre em contato com seu sentimento de isolamento. 

Use-o para fortalecer sua compaixão e atualizar seu marketing. Zona sobre as necessidades de outras pessoas. Não deixe de ser proprietário de uma empresa, mas também seja humano.

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