iPhone 13 deve ser anunciado em setembro; Apple pode vender mais unidades que iPhone 12

0

Os complicados e inesperados eventos de 2020 forçaram a Apple a alterar o tradicional cronograma de anúncios da empresa no fim do ano.


 

Precisando adiar o anúncio dos novos iPhone 12 em um mês e separando um único evento que deveria acontecer em setembro em três, realizados em setembro, outubro e novembro.

Mas em 2021 a empresa deve voltar com a tradição de realizar seu grande evento em setembro, como informações já vinham surgindo durante as últimas semanas e novamente foram reforçadas pelo analista Daniel Ives. Entretanto, o lançamento de alguns modelos do iPhone 13 ficaria para outubro.

Novos iPhone 13 devem manter design, mas oferecer mais melhorias em componentes internos.

A estratégia seria semelhante ao que a Apple já realizou com o iPhone X, lançado semanas após o início das vendas do iPhone 8 e iPhone 8 Plus, e com a atual geração, onde o iPhone 12 mini e iPhone 12 Pro Max foram lançados primeiro, com o iPhone 12 e iPhone 12 Pro chegando alguns dias depois.

Os detalhes revelados por Ives ao 9to5mac ainda revelam que sua firma espera um aumento nas vendas do iPhone 13 em aproximadamente 25% em comparação com o iPhone 12, representando cerca de 100 milhões de dispositivos sendo vendidos a mais.

O motivo do maior interesse fica para os novos recursos da família, que devem adotar lente ultra grande-angular com maior destaque nos modelos Pro, telas com taxa de até 120 Hz para fluidez ainda maior do sistema, além de oferecer até 1 TB de armazenamento, contar com baterias maiores e notch estreito.

Notícia anteriorWhatsApp 2? Saiba por que esse virou o assunto mais comentado do Twitter
Próxima notíciaMouse em formato de moeda promete controlar ‘qualquer’ dispositivo