Liquidificador da Xiaomi tem tela OLED, Wi-Fi e pode esquentar comida

0

Marca também revela panela smart que pode amassar purê, fritar sem óleo, pesar comida e fazer sucos


A Xiaomi revelou um novo liquidificador smart na China. O Mijia Intelligent Broken Wall Cooking Machine foi anunciado na rede social Weibo, uma espécie de “Twitter chinês”, com preço de 400 yuans, cerca de R$ 315. Com potência de 1.000 Watts, copo de 1,6 litro e nove velocidades, o batedor da Xiaomi tem recursos inteligentes e pode até mesmo esquentar a comida por mais de 10 horas.

Há ainda uma tela OLED para interagir com o dispositivo e controlar seu funcionamento. Além do liquidificador, a marca também revelou recentemente a OCooker Multi-purpose Cooking Robot, uma espécie de “robô de cozinha” com múltiplas funções. Por enquanto, não há previsão de lançamento dos produtos em outros países.

Embora tenha anunciado a presença de tela OLED no aparelho, a Xiaomi não divulgou imagens que exponham o recurso. Sabe-se apenas que o display permite ao usuário controlar o dispositivo e acessar as funcionalidades de casa conectada do aparelho.

O aparelho também traz conectividade Wi-Fi, oito lâminas e promete manter alimentos quentes – algo interessante para servir logo após o processo.

Já o “robô de cozinha” OCooker se destaca pela versatilidade. O acessório pode ser usado como panela para cozinhar alimentos, mas também tem funções de liquidificador, máquina de sucos e fritadeira (sem óleo). O usuário também pode usar o produto para preparar massas, moer carne, triturar gelo e alimentos mais duros, fermentar e até mesmo fazer arroz. O modelo funciona ainda como balança digital, o que deve ajudar a seguir receitas corretamente.

De acordo com a Xiaomi, o eletrodoméstico conta com tecnologias de Inteligência Artificial aplicadas em suas múltiplas funções para garantir um funcionamento preciso, como no controle de pressão ou temperatura.

O produto traz ainda tela OLED de 7 polegadas que permite acompanhar receitas, inclusive com vídeo e guia por voz, além de interagir com timers e controles de temperatura e permitir o acesso à Internet para fazer consultas. No site de financiamento coletivo Youpin, o acessório é vendido por 5.999 yuans, aproximadamente R$ 4.770 na cotação atual.

Notícia anteriorComo limpar a memória do celular para melhorar seu desempenho
Próxima notíciaJulian Assange: Extradição para os EUA bloqueada por juiz do Reino Unido