Surface Duo: vazamento revela especificações do celular dobrável

0

As supostas especificações do Surface Duo, celular Android de duas telas da Microsoft, vazaram recentemente no site Windows Central.


 

De acordo com a publicação, o dispositivo que virá para competir no segmento de dobráveis pode chegar com processador Snapdragon 855, modelo top de linha da Qualcomm do ano passado, e uma única câmera de 11 MP.

Segundo o site, que é especializado na cobertura da empresa de Redmond, o Surface Duo já está em fase de testes e suas especificações estão praticamente finalizadas. De acordo com os detalhes trazidos pelo Windows Central, a empresa já está liberando o smartphone para alguns funcionários de fora da divisão de dispositivos da companhia, o que facilitou o vazamento do hardware do celular.

Além de contar com um chip do ano passado e câmera única, o Surface Duo viria com duas opções de armazenamento, sem suporte para cartão de memória. Se as informações estiverem corretas, o dispositivo também chegará com bateria de 3.460 mAh e suporte para S Pen.

Abaixo, você pode conferir as supostas especificações do Surface Duo, de acordo com o Windows Central.

Tela: dois displays AMOLED de 5.6”, com proporção 4:3 e resolução 1800×1350 (401 ppi)
Processador: Qualcomm Snapdragon 855
Memória: 6 GB de RAM
Armazenamento: 64 GB ou 256 GB
Câmera: 11MP, ƒ/2.0 1,12um
Bateria: 3.460 mAh
Conexão: USB-C
Extras: Leitor de digitais e Surface Pen

Até o momento, a Microsoft não deu novos detalhes sobre o desenvolvimento do Surface Duo e não revelou as especificações completas do smartphone de duas telas. De acordo com especulações, a chegada do dispositivo ao mercado pode acontecer em julho.

A mais recente atualização oficial que tivemos sobre o aparelho ocorreu no começo de abril. Na época, Panos Panay, gerente de produtos da Microsoft, publicou no Instagram uma imagem capturada com a câmera do Surface Duo. Além disso, funcionários de alto escalão da empresa, como Brad Anderson, apareceram utilizando o aparelho em casa durante a quarentena causada pela pandemia.

Notícia anteriorGigante crescendo: Facebook compra Giphy e integrará serviço ao Instagram.
Próxima notíciaNextVR: Apple vai às compras e mais uma vez tira doce da boca do Android