Plano mais barato da Netflix chega ao Brasil HOJE; veja como será

0

O plano Básico com Anúncios passa a ser disponibilizado a partir desta quinta-feira, 3. A assinatura se torna uma ótima opção para quem busca por valores abaixo da média.


Cansado de pagar altos valores por assinaturas de streaming? A Netflix passa a disponibilizar a partir desta quinta feira (03) um novo plano de assinatura, mais barato e com anúncios. O novo pacote ficará disponível para compra a partir das 13h (horário de Brasília).

O novo plano custa R$ 18,90 por mês, chegando a ser 27% mais barato que o atual pacote de menor valor. O “Básico com Anúncios” já é praticado em 12 países, dentre eles Alemanha, França, Estados Unidos e Canadá.

Além disso, o novo plano também se demonstra como uma oportunidade para quem deseja anunciar na Netflix. Com isso, os anunciantes podem atingir um público que não estão mais adeptas à televisão tradicional, além de poderem controlar o tráfego de seus anúncios por meio de plataformas parceiras ao serviço de streaming.

Como serão os anúncios na Netflix?

A grande diferença entre o plano Básico e o plano Básico com Anúncios é a inserção de propagandas no início, no meio e no fim da reprodução de filmes e séries. A média anúncios é de quatro a cinco minutos por hora de produção assistida, sendo cada anúncio de no máximo 30 segundos.

Desse modo, os anúncios poderão ser pausados pelo espectador, porém não poderão ser pulados. As propagandas serão escolhidas e personalizadas de acordo com o perfil do cliente, além de serem direcionadas por país e gênero da produção que está sendo assistida.

O que está incluso no plano?

O plano Básico com Anúncios oferece a resolução de 720p (HD) para seus assinantes, com permissão de transmissão em apenas um dispositivo por vez. Entretanto, alguns títulos ainda não estão disponíveis devido a restrições de licenciamento.

Além disso, o novo plano não possibilita que o usuário realize o download de filmes e séries para serem vistos de modo offline. Assim, se torna possível utilizar a plataforma somente em locais que possuam internet.

Notícia anteriorTECNOLOGIA 4 Erros comuns que as pessoas cometem ao recarregar os celulares
Próxima notíciaCercada de polêmicas, Shein vai abrir duas lojas temporárias no Brasil