Reconhecimento facial do iPhone 8 funcionará em menos de um segundo

0

Um relatório coreano 8 afirma que a velocidade do sistema de reconhecimento facial usado no dispositivo será medida em “milésimos de segundo”.


Todos os últimos relatórios estão apontando para a Apple abandonar o TouchID no novo telefone principal, substituindo-o por reconhecimento facial para desbloqueio e autorização da Apple Pay.

Embora tenham sido expressadas preocupações sobre isso, parece que a Apple pode ter abordado com sucesso.

Uma preocupação foi a conveniência do reconhecimento facial para autorizar as transações da Apple Pay, onde o telefone normalmente será exibido no terminal de pagamento em um ângulo muito oblíquo.

O sistema utilizado pela Apple diz que permite a identificação do rosto mesmo quando mantido em posição plana.

O relatório de hoje do Korea Herald sugere que a velocidade também não será um problema.

O novo scanner de reconhecimento facial com sensores 3-D pode sentir profundamente o rosto de um usuário em milionésimos de segundo.

Nenhuma fonte é fornecida para a informação, mas com uma publicação coreana e a Samsung fazendo as exibições, não é difícil adivinhar.

É difícil de acreditar que a Samsung esteja fazendo o sistema de reconhecimento facial, mas a empresa pode ter informações sobre o conjunto de exibição completo.

Também se espera que o sistema use infravermelho, de modo que funcione no escuro e em pouca luz, como observa o Wall Street Journal.

A tecnologia de detecção de profundidade, geralmente chamada de “luz estruturada”, expõe milhares de pequenos pontos infravermelhos no rosto de uma pessoa ou em qualquer outro alvo.

Ao ler distorções neste campo de pontos, a câmera reúne informações detalhadas de profundidade. Uma vez que a câmera do telefone pode ver o infravermelho, mas os seres humanos não podem, um sistema desse tipo pode permitir que o telefone desbloqueie na completa escuridão.

A Qualcomm está afirmando que sua própria tecnologia permitirá que os futuros telefones Android combinem ou superem os recursos de reconhecimento facial do iPhone 8.

Os últimos vazamentos alegados do iPhone 8 partes mostram o conjunto da tela completo com entalhe para as câmeras e sensores.

Notícia anteriorInstagram cresce como ferramenta de marketing usada por empresas
Próxima notíciaProdutores confirmam terceira temporada de “Stranger Things”