O jornal americano The Wall Street Journal lançou hoje rumores de que o iPhone da Apple 7 irá suportar uma estreita semelhança com seus dois antecessores mais recentes, o iPhone 6 e 6S.


O dispositivo, devido esta queda, aparecerá com “mudanças sutis” e você já ouviu falar sobre o maior deles: o fone de ouvido está indo embora. Os tamanhos de tela oferecidos se mantêm inalteradas em 4,7 e 5,5 polegadas.

Isto marcará uma partida do ciclo da Apple de reformar completamente o design do iPhone a cada dois anos. Em vez disso, o iPhone devido próximo ano vai ser o único a sofrer alterações de design substanciais. As possibilidades incluem, uma tela OLED curva edge-to-edge e um sensor de impressões digitais Touch ID incorporado no próprio display – eliminando a necessidade de um botão home físico.

Chefe de design da Apple, Jony Ive vem há anos tentando fazer com que o iPhone se pareça com como uma “única folha de vidro”, de acordo com fontes do jornal. 2017 marcará o 10º aniversário do iPhone, por isso, a partir dessa perspectiva, faz sentido que a Apple esteja planejando algo grande. No entanto, o projeto para o telefone do próximo ano ainda não foi finalizado.

Mas o que dizer de 2016 do iPhone? A decisão da Apple de abandonar o fone de ouvido irá resultar na melhoria da resistência à água, de acordo com o relatório. Então a Samsung pode perder uma de suas vantagens sobre o hardware do iPhone atual. E mais uma vez, o projeto será mais fino do que em anos anteriores – mesmo que ninguém está realmente pedindo um iPhone mais fino neste momento. A Apple deve lançar o iPhone 7 em setembro e é provável que a empresa terá muitas maneiras de falar sobre o novo smartphone, mesmo sem alterar seu design pelo terceiro ano consecutivo.

Fonte: The Verge

Notícia anteriorMicrosoft demonstra como o Chrome devora a bateria do seu notebook
Próxima notíciaFacebook vai pagar US$50 milhões para celebridades criarem streaming de vídeos