Os últimos vazamentos indicam que novos iPhones podem ter telas sempre ativas, como o Apple’s Watch

0

Um novo relatório de Mark Gurman, da Bloomberg , diz que o iPhone 2021 pode ter uma tela sempre ligada semelhante ao relógio da Apple , e que os telefones Android têm há algum tempo.


 

Gurman escreveu em seu boletim informativo Power On que os telefones terão melhor vida útil da bateria, um entalhe menor na tela, melhor gravação de vídeo, uma taxa de atualização de 120 Hz e um chip A15 mais rápido.

Não é a primeira vez que um vazamento sugere que a Apple está trabalhando em telas sempre ligadas para os próximos iPhones. Leaker Max Weinbach deu a entender no início deste ano que a Apple pode usar o mesmo tipo de painéis de óxido policristalino (LTPO) de baixa temperatura que seus relógios terão em futuros iPhones.

Isso está de acordo com o relatório anterior da Bloomberg de que “pelo menos um” dos quatro novos iPhones incluirá um display LTPO. A tecnologia ajusta dinamicamente as taxas de atualização da tela do relógio para conservar a vida da bateria. O analista Ming-Chi Kuo também disse no início deste ano que os Pro iPhones que virão este ano terão telas LTPO e taxas de atualização de 120Hz.

Além da possibilidade de telas do iPhone sempre ligadas, Gurman relatou que a Apple provavelmente anunciará novos MacBook Pros neste outono, “entre setembro e novembro, no máximo”. Os computadores começarão a ser produzidos no terceiro trimestre, acrescentou ele.

Notícia anteriorWhatsApp prepara função que deve ajudar quem usa o app para trabalhar
Próxima notíciaTwitter lança legendas geradas automaticamente para tweets de voz