Amazon, Mastercard, Twitter, Uber procuram se expandir no espaço criptográfico

0

As empresas americanas Amazon e Mastercard pretendem entrar no mercado de criptomoedas num futuro próximo, de acordo com alguns relatórios recentes e uma declaração oficial feita por esta última.


A entrada da Tesla no mundo criptográfico nesta semana aumentou o interesse de outras grandes empresas do mercado das criptomoedas.

O Twitter pensa em pagar trabalhadores / fornecedores com Bitcoin

O diretor financeiro do Twitter, Ned Segal tok, durante uma entrevista recente na quarta-feira com a CNBC, disse que as empresas dey pensam sobre como se ajustam aos trabalhadores ou vendedores de criptomoeda popular Bitcoin.

“Não pensamos muito inicialmente para considerar como cabemos aos funcionários de pagamento se eles querem que paguemos em bitcoin, como pagamos ao fornecedor, se eles realmente querem que paguemos em bitcoin, e precisamos de um bitcoin para nosso balanço, caso isso aconteça. “

Oga Segal add say dis na “algo que nós continuamos a estudar e olhar, queremos pensar sobre o que ao longo do tempo, mas ainda não faremos quaisquer mudanças.”

Ned Segal diz que se você quiser fazer negócios com ele, rapidamente tomará a decisão de começar a usar Bitcoin de forma mais nítida e se começar a pedir para fazer negócios com Bitcoin.

Mastercard diz que começará a suportar criptomoedas neste ano

A Mastercard planeja oferecer suporte a transações de moeda digital diretamente na grande rede e permitir que os comerciantes recebam pagamentos em criptomoedas no final do ano.

Em 10 de fevereiro, a Mastercard explicou em uma das últimas postagens de seu blog por que ele trouxe a criptografia para a rede do dia. A Di Company diz que a sua filosofia sobre criptomoedas é direta: “Na all about choice.”

“Quaisquer que sejam suas opiniões sobre criptomoedas … na verdade, digamos que esses ativos digitais não se tornem uma parte mais importante do mundo dos pagamentos.”

“Não vemos o fato acontecendo na rede da Mastercard, com pipo usando cartões para comprar ativos criptográficos, especialmente durante o recente aumento no valor do Bitcoin. Também vemos usuários cada vez mais aproveitando os crypto cards para acessar ativos e convertê-los às moedas tradicionais para gastar. “

“Nós nos preparamos agora para o futuro de criptografia e pagamentos, anunciando que esse ano a Mastercard começará a oferecer suporte a criptomoedas selecionadas diretamente em nossa rede.”

Amazon se prepara para lançar projeto de “moeda digital” para o México

Gigante do comércio eletrônico, a Amazon se prepara para lançar projeto de moeda digital para o México.

A Amazon publica uma série de ofertas de emprego, e descreve o projeto e o departamento de Digital e pagamentos emergente (DEP) como patrocinador como uma forma de os clientes “aproveitarem os serviços online.

“Este produto permite que os clientes convertam dinheiro físico em moeda digital usando os quais os clientes se adaptam e desfrutam de serviços online, incluindo compras de bens e/ou serviços como Prime Video.”

A divisão Amazon Digital and Emerging Payments (DEP) planeja lançar o produto para o México primeiro, e pretende contratar engenheiros de desenvolvimento de software “em todos os níveis” para preparar o lançamento.

Uber considera adicionar opções de pagamento criptográficas

O CEO do Uber, Dara Khosrowshahi, disse na quinta-feira para a CNBC que eles consideram aceitar criptomoedas, incluindo bitcoin, como forma de pagamento.

Dara diz que sua empresa deve examinar essas opções se identificar algum benefício ou necessidade de fazer isso.

O CEO da Uber rejeitou a ideia de sua empresa comprar bitcoin para o balanço patrimonial da empresa, mas acrescentou: “Vamos manter nosso dinheiro seguro”.

Senador Nigeriano comenta sobre bitcoin

No dia 11 de fevereiro, o Senado da Nigéria discute a decisão do Banco Central da Nigéria de impedir que as instituições financeiras transacionem em moedas criptográficas.

No final do dia, o Senado veio decidir Mandato dos Comitês de Bancos, Seguros e Instituições Financeiras, TIC e Crimes Cibernéticos e Mercado de Capitais para convidar o Governador CBN para um briefing sobre as oportunidades e ameaças das criptos em relação à economia e segurança e relatar as descobertas dentro de duas semanas.

Todas as coisas aconteceram após o Banco Central da Nigéria na sexta-feira impedir que bancos e instituições financeiras negociassem com criptomoedas ou facilitassem o pagamento para troca de criptomoedas.

Notícia anteriorÉ o fim da burocracia? Como a digitalização de serviços públicos avança
Próxima notíciaO Bitcoin pode chegar “facilmente” a US $ 100.000 em 2022, diz Anthony Scaramucci