Em apenas 3 horas foram vendidas 1 milhão de unidades do Huawei Mate 30 e 30 Pro

0

Apesar de não ter ainda chegado à Europa, o Mate 30 Pro é um smartphone com tudo para ser mais um caso de sucesso da Huawei.


As caraterísticas únicas do Mate 30 e Mate 30 Pro colocam-no num patamar onde a concorrência aparentemente anda não chegou.

A provar as suas potencialidades estão os números agora revelado pela marca. Em apenas 1 hora as vendas dos dois modelos superaram todas as expetativas.

Os planos da Huawei para a chegada do Mate 30 Pro à Europa ainda não são claros. A marca garante que este smartphone vai ser lançado em breve, mas sem adiantar uma data precisa. Estará, contudo, a encontrar uma solução para a questão do bloqueio da Google de forma simples.

Apesar deste interregno, a Huawei avançou com a comercialização deste seu novo smartphone na China, que acaba também por estar ao nosso alcance. No seu país de origem a marca tem ainda melhores taxas de fidelização que na Europa. É inegavelmente uma marca de eleição entre os consumidores.

Foi na inauguração da segunda loja da marca na China, em Shenzhen, que os números surgiram. Foi o próprio CEO da Huawei que revelou acima de tudo como a prestação do Mate 30 e Mate 30 Pro está a acontecer.

A série Mate 30 está já com níveis de stock baixos e as pré-vendas são 6 vezes superiores às da linha P30. Em apenas 3 horas as pré-encomendas do Mate 30 e do Mate 30 Pro excederam 1 milhão de unidades.

A Huawei tem o objetivo vendas de 20 milhões de unidades para a linha Mate 30. Revelou também que as vendas dos dois Mate 30 excederam os 64 milhões de euros (500 milhões de yuan) em apenas 1 minuto. Estes números revelam bem a popularidade destes smartphones, pelo menos na China.

Depois do que foi mostrado na sua apresentação, a Europa está principalmente ansiosa para conhecer estes smartphones e as suas capacidades. A empresa prometeu que não demoraria a lançar, algo que deve acontecer muito em breve.

Notícia anteriorApple patenteia logo iluminado no iPhone
Próxima notíciaWhatsApp deixa de funcionar em Androids e iPhones antigos; saiba quais