Advogado da Bahia participa de sessão de julgamento deitado em rede

0

Deitado em uma rede, o advogado abriu mão de sua sustentação oral e conseguiu provimento parcial no recurso de sua cliente.


Durante a sessão de julgamentos da 4ª turma Recursal do TJ/BA, um advogado inovou na maneira de participar da videoconferência: deitado em uma rede, o advogado abriu mão de sua sustentação oral e conseguiu provimento parcial no recurso de sua cliente.


Tradição

No STF, um advogado também chamou atenção por sua maneira de sustentar durante uma sessão videoconferência. Como se no Tribunal estivesse, o causídico defendeu em pé o seu cliente. O presidente da Corte, ministro Toffoli, elogiou o causídico e afirmou que ele “manteve a tradição”.

Situações inusitadas e gafes

Desde que o Judiciário começou a realizar sessões por meio virtual com mais frequência, em razão da pandemia, cenas inusitadas começaram a aparecer durante os julgamentos.

Uma situação lamentável aconteceu durante sessão virtual de julgamento da 3ª câmara do TRT da 12ª região. O desembargador José Manzi parece não ter percebido que o microfone estava ligado e disparou: “isso, faz essa carinha de filha da puta”.

Me descuidei

No TJ/MT, por exemplo, o procurador Paulo Padro esqueceu o microfone ligado e acabou soltando um pum.

Notícia anteriorConexão com internet atrapalha advogada em sustentação oral e processo é adiado
Próxima notíciaContratação de 350 temporários para a transformação digital é inconstitucional, diz ANATI