Aplicativo de mensagens de vídeo Marco Polo pode substituir Snapchat

0
Marco Polo

Se você já quis recuperar a magia de brincar de walkie talkies quando criança, há um aplicativo projetado para fazer exatamente isso de forma moderna.


Marco Polo funciona como “video de walkie talkie”, um aplicativo de mensagem de vídeo que permite enviar mensagens rápidas para seus amigos.

Muito parecido com Snapchat, o Marco Polo trafica mensagens que são apenas alguns segundos.

Ao contrário do Snapchat, no entanto, o aplicativo salva seus vídeos para que você possa conversar com seu amigo ou um grupo de amigos.

Marco Polo foi criado para ajudar as pessoas a se sentirem próximas, independentemente da distância, permitindo que as pessoas permaneçam conectadas de forma conveniente e significativa”.

O aplicativo existe há mais de um ano, mas está começando a bombar: é o número 3 na lista de aplicativos gratuitos da App Store agora mesmo. O aplicativo possui uma classificação 4.5 de 5 na Google Play Store e mais de 133.000 comentários, e um 4.5 de 5 na App Store.

E uma busca rápida no Twitter vimos centenas de tweets sobre o aplicativo. Alguns usuários queixam-se de que o Marco Polo envia spam para seus contatos – o aplicativo solicita acessar seus contatos durante a configuração, mas aparentemente enviou mensagens de texto em alguns contatos dos usuários.

A maioria dos usuários também menciona usar o aplicativo para se comunicar com suas famílias – o que significa que Marco Polo não é apenas para adolescentes.

Veja como usá-lo:

Depois de uma configuração rápida (inserindo seu número de telefone, adicionando uma foto sua, etc.), o aplicativo Marco Polo leva você para a tela inicial. Aqui, você verá telas para cada um de seus amigos no aplicativo. Eu tinha 10 amigos no aplicativo – incluindo duas das minhas irmãs! – e foi repetidamente dada a opção de convidar outros para se juntarem.

O aplicativo é intuitivo e fácil de usar e com certeza vai cair no gosto de quem gosta de chamadas de vídeo.

Notícia anteriorMicrosoft e Facebook colocam cabo no oceano ligando EUA e Europa
Próxima notíciaBill Gates abandona Windows Phone e agora usa um telefone Android