CES 2020: TCL marca coletiva para apresentar tecnologia Mini-LED de última geração para TVs

0

A TCL se prepara para apresentar novidades ao mercado de tecnologia em sua participação na CES 2020, feira que acontece no início de janeiro na cidade de Las Vegas, nos Estados Unidos.



 

Um dos principais players mundiais do mercado de TVs e outros eletrônicos de consumo, a empresa apresentará a próxima geração de tecnologia Mini-LED em meio a um conjunto completo de inovações relevantes.

A tecnologia já esteve presente na primeira televisão do mundo que utiliza luz de fundo Mini-LED de alto desempenho para a América do Norte e Europa no começo deste ano. Agora, a empresa segue aperfeiçoando e impulsionando a introdução das Mini-LEDs.

Com a tecnologia Quantum Contrast, foi criado um novo padrão de qualidade de imagem na TV, com dezenas de milhares de Mini-LEDs individuais alimentando os modelos mais Premium da TCL numa tela que oferece contraste incomparável e claridade brilhante.

A promessa da empresa é elevar o padrão e revelar a próxima geração de desempenho de Mini-LED na coletiva de imprensa na CES em 6 de janeiro de 2020 para os jornalistas presentes na empresa. Quem não estiver presente na feira pode acompanhar esse e outros prováveis anúncios via streaming nas mídias sociais globais da companhia.

A TCL está empolgada por participar da maior exposição de tecnologia e por estar no palco mais grandioso da tecnologia para compartilhar nossas últimas novidades em Mini-LED juntamente com nossa visão para o setor na era de IA e de IoT. A TCL compromete-se em oferecer uma variedade mais ampla de produtos para satisfazer as necessidades dos consumidores e proporcionar a eles experiências melhores e mais personalizadas. Como todos os nossos produtos, espero que essa nova linha de TVs melhore a vida deles, levando alegria para os lares em todo o mundo”.

 

Notícia anteriorSer um criador do YouTube é difícil. Aqui estão as principais ferramentas para expandir seu canal.
Próxima notíciaNotebook com placa RTX 2080 é melhor do que PS5 e novo Xbox, diz CEO a Nvidia