Empresa é confundida com rede social Clubhouse, utilizada por Elon Musk, e papéis sobem

0

Efeito Elon Musk já passou por Bitcoin, Dogecoin e Gamestop


Elon Musk inflou os preços de Bitcoin, Dogecoin e Gamestop. E ele não para, mesmo que seja por vias tortas. Após entrevistar o CEO da Robinhood, Vlad Tenev, na rede social Clubhouse, as ações da Clubhouse Media Group tiveram alta de 83% na segunda-feira (1). Contudo, os papéis não têm nada a ver com o aplicativo de voz elogiado pelo CEO da Tesla.

A Clubhouse Media Group (CMGR), é uma empresa que fornece tratamento médico, pesquisa científica, ensino, prevenção e serviços de saúde, informou a Bloomberg.

No passado, essa companhia se chamava Tongji Healthcare Group, Inc.. Recentemente, adquiriu uma empresa de mídias sociais chamada The Clubhouse e agora opera como uma empresa de mídia e marketing baseada em influenciadores. Em entrevista ao portal Insider, um porta-voz da empresa contou que não tem ideia do porque as ações subiram. “Não somos afiliados ao aplicativo. Não queremos qualquer confusão com eles”, diz.

A Clubhouse, rede social utilizada por Musk, é feita para interações apenas em áudio por meio de salas virtuais. A demanda por convites – membros podem convidar um número limitado de amigos durante o período de pré-lançamento – é tão grande que o mercado para eles cresceu em plataformas como Reddit, eBay e Craigslist.
Notícia anteriorNike lança tênis que pode ser calçado sem usar as mãos
Próxima notíciaSem acidentes graves, China libera 5.000 caminhões autônomos nas estradas..