Instagram oculta curtidas: Veja como isso pode afetar você

0

O Instagram removeu a contagem de curtidas das postagens como parte de um teste que começa na Austrália e Canadá e agora chegou ao Brasil.


Mas os amantes do Instagram ainda poderão ver uma lista de curtidas em suas próprias postagens, mas não o número geral.

O objetivo do teste é criar um “ambiente menos pressurizado, onde as pessoas se sintam confortáveis ​​em se expressar”.

A mudança drástica é obrigatória para todos os titulares de contas no Brasil.

Outros países

Ele segue uma mudança similar introduzida no Canadá em maio e será lançada na Nova Zelândia, Japão, Irlanda e Itália.

Mas os executivos dizem que isso não significa o fim dos influenciadores, porque marcas e empresas ainda podem ver quantos pontos de vista e curtidas obtêm.

Um porta-voz do Instagram disse: “Para empresas e criadores no Instagram, esse teste não afetará ferramentas de medição como as estatísticas ou o Gerenciador de anúncios”.

Remover a pressão

O Instagram deve ser um lugar onde as pessoas se sintam à vontade para se expressarem, em vez de serem julgadas.

Esperamos que este teste remova a pressão de quantas curtidas um post receberá, para que você possa se concentrar em compartilhar as coisas que adora.

O teste começou na última quarta-feira (17) no Brasil, para aprender mais sobre como isso pode beneficiar as experiências das pessoas no Instagram, e essa mudança pode ajudar as pessoas a se concentrarem menos em curtidas e muito mais em contar sua história.

O Instagram, que pertence ao Facebook, diz que o julgamento é temporário e que a empresa de mídia social responderá ao feedback.

Ele vem depois que o Instagram começou a testar um novo recurso que permite a você banir secretamente os comentários dos usuários para que os posts deles em suas fotos não sejam visíveis para ninguém além de você e deles.

Isso é chamado de ‘proibição de sombra’ porque a pessoa que tem seus comentários bloqueados não será a mais sábia.

O Instagram também alertará os agressores quando eles postarem algo que considere ofensivo.

O aplicativo usará inteligência artificial para detectar comentários que possam causar ofensa, de modo que possa perguntar ao usuário: “Tem certeza de que deseja postar isso?”

Ele também irá fornecer uma mensagem para os usuários que confronta o que afirma: “Estamos pedindo às pessoas que repensem os comentários que parecem semelhantes aos outros que foram relatados.

“Se cometermos um erro, avise-nos.”

O recurso de restrição de comentários permite que as pessoas cliquem em um comentário do qual não gostam e que possam denunciá-lo ou restringir o usuário que o postou.

Quando você restringe alguém, só você e eles poderão ver o que eles publicam nas suas fotos, mas você pode escolher seletivamente alguns dos seus comentários para que fiquem publicamente visíveis, se você quiser.

Notícia anteriorProjeto prevê conexão wi-fi gratuita em todas as bibliotecas públicas
Próxima notíciaElon Musk apresenta Neuralink, seu sistema que conecta mente e máquina