Ficou sabendo da última fofoca no WhatsApp? Olha isso!

0

Netflix lança campanha de divulgação da nova série e coloca o elenco para revelar os babados com você pelo WhatsApp. É cada print de cair o queixo.


O que você faria se recebesse uma proposta milionária para dormir com o seu marido? Esse é o enredo da nova série da Netflix chamada “What/If”.

A série começa com uma cena em que uma das protagonistas, Anne Montgomery (Renée Zellweger), faz um pequeno discurso sobre o poder, o livre arbítrio e as escolhas que fazemos.

Anne Montgomery é uma capitalista misteriosa e poderosa que faz investimentos e conhece o casal Lisa e Sean, que passam por dificuldades financeiras. O enredo da série se resume quando Anne faz a proposta para dormir com Sean por uma quantia considerável de dólares. Nada mais nada menos que US$ 80 milhões. E aí, você deixaria?

WhatsApp

Para deixar a série mais curiosa, o Netflix lançou uma campanha criativa essa semana pela Twitter, onde disponibilizou o número de telefones dos principais atores do elenco da série.

O mais interessante é que eles respondem e te revelam os melhores babados em primeira mão. E tem mais, eles te enviam vários prints!

A sacada da Netflix é de tirar o chapéu e sensacional, não é qualquer empresa que entende o comportamento e a linguagem atual do usuário e adapta suas campanhas para alcançá-los.

Quer dar um conselho para a Lisa ou conversar a Anne? Vou te passar o WhatsApp delas!

Anne, a superexecutiva, que manipula todo mundo. Ela é louca… clica no número dela: wa.me/5511944868269

Lisa, a que recebeu a proposta indecente… clica no número dela: wa.me/5511997845074

Marcos, irmão da Lisa, que se meteu num triângulo amoroso com o namorado e um dançarino… clica no número dele: http://wa.me/5511932492729

Angela, amiga da Lisa, que todo mundo acha que é santa, mas tá tendo um caso com o chefe… clica no número dela: wa.me/5511932440819

Aproveite e assista o trailer da nossa série What/If.

Notícia anteriorDados do próprio Google provam que dois fatores é a melhor defesa contra a maioria dos hacks de contas
Próxima notíciaO que café e transformação digital têm em comum?