Inimigos do Facebook, gêmeos Winklevoss agora são bilionários do Bitcoin

0

Os gêmeos Winklevoss, famosos por processar Mark Zuckerberg depois que ele roubou a idéia para criar o Facebook, agora são bilionários de Bitcoin.


De acordo com alguns relatórios, Cameron e Tyler Winklevoss ganharam US $ 65 milhões do processo do Facebook e investiram US $ 11 milhões em seu pagamento em Bitcoin em 2013, acumulando uma das maiores carteiras da Bitcoin no mundo.

Sua fatia da torta do Bitcoin agora vale mais de US $ 1 bilhão depois que o Bitcoin subiu mais de US $ 10.000 na semana passada, de acordo com a CoinDesk.

A criptomoeda aumentou mais de 10 mil por cento desde o investimento do Winklevoss, quando compraram por cerca de US $ 120.

“Se o Bitcoin é um ouro melhor ou visto como um tipo de recurso semelhante ao ouro, então ele poderia estar nos trilhões em um limite de mercado”, disse Tyler Winklevoss à CNNMoney em 2015. “Nós sentimos que essas são possibilidades muito reais”.

Os gêmeos nunca venderam um único Bitcoin, relata The Telegraph, observando que apenas um punhado de carteiras Bitcoin detêm mais de US $ 1 bilhão na criptomoeda.

Uma dessas carteiras pertence ao misterioso inventor, conhecido apenas sob o pseudônimo de Satoshi Nakamoto.

Notícia anteriorMotorola lançou um smartphone Star Wars, mas apenas na China
Próxima notíciaFacebook lança um aplicativo Messenger apenas para crianças