Seis milhões de pessoas usam a tecnologia para monitorar outros

0

Quase seis milhões de pessoas (11%) estão usando dispositivos inteligentes para monitorar a vida dos filhos, babás e seus parceiros.


Daqueles que rastreiam as pessoas ao seu redor, mais de dois milhões fazem isso sem dizer a eles que estão sendo vigiados ou monitorados. Esse número pode crescer substancialmente, já que mais de 12 milhões de pessoas (24%) que não usam sua tecnologia inteligente para rastrear outros admitem que provavelmente considerariam fazê-lo no futuro.

O grupo com maior probabilidade de ser monitorado são crianças, com quase quatro milhões de pais (13%) já monitorando seus filhos e quase oito milhões (27%) pretendendo fazê-lo no futuro.

Daqueles que disseram que iriam rastrear seu filho, um quarto dos pais (24%) faria isso sem avisar.

A principal razão pela qual os pais monitoram seus filhos é para a paz de espírito (54%), com mais de dois quintos (43%) dos pais acreditando que a segurança de seus filhos é mais importante do que sua independência e usam a tecnologia para garantir que não houve nenhum acidente. e seus filhos não estão em perigo.

Um em cada cinco (20%) britânicos também admitiram que ficariam felizes em monitorar um funcionário, como babá ou faxineira, usando remotamente tecnologia inteligente e quase metade (43%) dessas pessoas não acha que eles diriam que estavam sendo vigiados.

A tecnologia também permite que as pessoas mantenham o controle sobre seus parceiros, com um em cada 20 (5%) pessoas já monitorando seus parceiros e mais 4,7 milhões dizendo que o fariam se tivessem a oportunidade.

E você, qual aplicativo utiliza para espionar a vida dos outros? Deixe aqui nos comentários, queremos saber!

Notícia anteriorAções do Facebook levam queda de mais de U$ 15 bilhões
Próxima notíciaComo promover seu aplicativo online