WhatsApp 2? Saiba por que esse virou o assunto mais comentado do Twitter

0

Quem acessou o Twitter nesta segunda-feira (22) pode ter se assustado com o termo WhatsApp 2 aparecendo entre os trending topics da rede social.


 

Na busca é possível notar diversos usuários comentando com melhorias que gostariam de ver nessa suposta segunda versão do mensageiro do Facebook.

Mas não, o WhatsApp, pelo menos até onde se sabe, não vai ter o lançamento de um novo app 2 ou algo do gênero. Tudo se trata de mais uma brincadeira das redes sociais, um meme que acabou viralizando ao ser compartilhado por alguns influenciadores no Twitter.

Uma imagem fake (e um tanto amadora) diz que faltam 12 dias para o lançamento do WhatsApp 2, com um logo dourado em um fundo preto. Chique né? Mas nada disso é real e muita gente entrou na piada.

Há até quem esteja pedindo que o novo “zap” traga a opção de não exibir quando um usuário está online ou um acelerador de mensagem de voz.

Luz no fim do túnel para o WhatsApp 2?

Infelizmente a plataforma de Mark Zuckerberg não tem nenhuma atualização desse tipo, nem um WhatsApp 2, programados para os próximos dias, mas parece que teve gente que realmente acreditou. No entanto, alguns rumores podem animar quem está afim de ver novidades no app.

Entre eles, o sonho de pessoas que não gostam de áudios longos e também evitam deixar os amigos sem resposta, que é a possibilidade de acelerar a reprodução, além de imagens que se autodestroem após serem vistas e medidas de segurança, como senhas nos arquivos de backup.

Nenhuma das novidades ainda foi confirmada pelo Facebook, mas foram antecipadas pelo WABeta Info, que tem um alto índice de acerto quando se trata de novos recursos do WhatsApp.

Então não adiante esperar 12 dias, o WhatsApp 2 não está vindo por aí. Por enquanto, precisamos nos contentar com a versão padrão do aplicativo mesmo, ou outros serviços parecidos.

Notícia anteriorMicrosoft negocia compra do Discord por mais de US$ 10 bilhões, diz site
Próxima notíciaiPhone 13 deve ser anunciado em setembro; Apple pode vender mais unidades que iPhone 12