300 drones da Intel formam o símbolo LGBT

0

A Intel tem usado sua tecnologia de drones para realizar alguns shows de luzes, como por exemplo, em uma edição recente do Super Bowl onde Lady Gaga se apresentou. Seus drones foram expostos na capa da revista Time no início do mês de junho.


Agora a empresa quer renovar as suas ativações para comemorar o Mês do Orgulho. Para a celebração, a companhia reuniu funcionários LGBT e seus parceiros para ajudar a criar um show de luzes especial. Trezentos drones se posicionaram para criar uma projeção em arco-íris , símbolo que representa a diversidade, seguido por um unicórnio e as iniciais de um casal no céu acima da cidade de Folsom  (onde a companhia está sediada). Os aparelhos também formaram um pictograma de uma família com uma criança e duas mães antes de se transformarem no logotipo da Intel.

A produção foi feita pela agência TBWA / Chiat / Day L.A, e o diretor da M ss ng P eces, Josh Nussbaum,(que preula de nome é esse? Hahah) foi responsável pela produção do filme que você confere abaixo:

Notícia anteriorSBT lança canal no IGTV com mercado exclusivo
Próxima notíciaFortnite: O novo game do momento