84% dos adultos usam celular ao fazer compras em lojas físicas

0
celular
celular

É verdade que os adultos gostam de compras online em seus smarphones, mas mais da metade ainda gosta de ir ao shopping para fazer compras, e os varejistas devem abraçar o uso do celular no interior da loja.


53% da geração Millennials (Aqueles que nasceram entre 1975 e 1995) continuam a fazer compras em uma loja física. No entanto, esta geração móvel está ainda sob a influência de seu celular, enquanto na loja. Mas, em vez de ver os dispositivos móveis como um problema na escolha do produto, os donos de lojas devem abraçar o uso móvel no interior da loja.

A maioria dos Millennials usar um celular na loja para fazer a sua experiência de compra mais fácil, ou mais barata, ou ambos. Quase todos (84%) dos Millennials afirmam usar seu telefone móvel para pesquisar quando estão na loja. Um terço (34%) usam celular para verificar informações sobre o produto, e 22% para consultar com amigos sobre uma compra.

“Os varejistas precisam abraçar o móvel como parte do caminho para comprar”, diz Tom Colven, analista sênior do grupo de insights estratégicos na Alliance Data. “Quando eles vêem um cliente na loja usando um dispositivo móvel, é provável que eles estão buscando apoio para a sua compra, quer saber que eles estão recebendo um bom preço ou que o seu grupo de contatos está fornecendo feedback positivo antes de chegar ao caixa. quaisquer varejistas de lojas físicas que não abraçarem a consulta móvel neste momento e agarrar-se aos momentos-chave (como o fenômeno Pokemon Go deste verão, por exemplo) corre o risco de ser deixado para trás pelos concorrentes”.

Na pós-compra, a consulta móvel continua a desempenhar um papel. 16% compartilham suas compras nas redes sociais, enquanto outros podem compartilhar informações ou detalhes de sua experiência de compra nos comentários.

No início deste ano, a pesquisa de iModerate Research Technologies descobriram que, apesar de ser digital faz parte integrante de suas vidas, as gerações mais jovens são realmente mais propensas a dizer que é importante que a marca tem uma loja física.

As gerações mais jovens eram mais propensas a pensar que é importante que as marcas têm uma loja física (82% Millennials / 80% Geração Z) do que as gerações mais velhas (69% Geração X / 65% Boomer).

Para a Geração Z e Millennials, as lojas físicas são todas sobre “tranquilidade” e “eficiência”, respectivamente. Além disso, eles querem a satisfação imediata. A geração Millennials valorizam particularmente a capacidade de “rapidamente entrar e sair” de uma loja e ter comprado exatamente o que queriam, devido às suas vidas ocupadas e tempo livre limitado.

De acordo com iModerate, “Eles são atraídos para a natureza one-stop de grandes lojas, mas vão gastar mais dinheiro em outro lugar, se acharem que ele vai ser mais conveniente”.

Fonte: Bizreport

Notícia anteriorInstagram anuncia “Instagram Stories”, opção de mostrar fotos e vídeos por 24 horas
Próxima notíciaSplash: Site permite pesquisar fotos desenhando – e é realmente divertido