Elon Musk deixará a chefia do Twitter, segundo decisão da maioria em enquete

0

Na última segunda-feira (19), um pleito realizado pelo próprio Elon Musk no Twitter perguntou aos usuários se ele deveria continuar como CEO da rede social.


A votação teve 17.502.391 votos e 57% dos participantes votaram para que Musk deixasse o cargo. Musk afirmou que respeitaria a decisão da maioria.

Musk abriu a enquete na plataforma no domingo (18), prometendo acatar o que fosse decidido pela maioria. Esta não é a primeira vez que o bilionário utiliza enquete para tomar decisões importantes no Twitter.

Suspensão de contas de celebridades

Recentemente, ele suspendeu as contas de alguns jornalistas, mas depois realizou outra enquete pedindo para reverter a decisão e acabou reativando as contas suspensas. Ele também utilizou uma enquete para restaurar o perfil de Donald Trump, que havia sido banido da rede social por incitar a invasão de apoiadores ao Congresso americano.

Desde que Musk comprou a plataforma de rede social em outubro, houve uma série de mudanças polêmicas no Twitter. Especialistas em tecnologia têm questionado a forma como a gestão de Musk tem sido conduzida na rede social.

Notícia anteriorSorteio de Natal do Nota Legal distribuirá R$ 3 milhões em prêmios no DF
Próxima notíciaChegada do 5G é destaque em campanha do governo