Este anúncio de brinquedo de sexo canadense pode ser o outdoor mais bem escrito de 2019

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E para a marca, é um golpe em nome do prazer das mulheres.

É assim que Stephanie Keating, supervisor de publicidade da WOW Tech Staff, descreve sua frustração com as leis muitas vezes não escritas de promover que os anúncios de brinquedos intercontinentais se mostrem em público. 

Pelo fato de sua empresa produzir unidades de alta tecnologia voltadas para servir a mulheres que experimentam sucesso sexual, é compreensível por que ela parece estar travando uma luta difícil com o título de positividade sexual.

No entanto, para o momento, ela está jogando um segundo sem precedentes de vitória devido ao anúncio mais recente da empresa, um outdoor de Toronto com um dos melhores itens vitais de copywriting na reminiscência contemporânea: “Grite seu próprio nome”.

Projetado por meio da empresa canadense The Lawn, o outdoor sobreviveu a três semanas ao longo de uma das rodovias mais movimentadas de Toronto, e a empresa diz que as unidades mantêm um arquivo de energia para anúncios desse tipo no norte.

Tais comerciais, focados na excitação feminina, crescem informalmente para se tornarem reduzidos por meio de corporações de colocação de anúncios, independentemente do que Keating veja como um duplo costume que tornou os anúncios masculinos de saúde sexual não incomuns.

“Quando você se encontra dentro da indústria de vender excitação sexual das mulheres e todas as vantagens que complementam isso, você está acostumado a ser rejeitado”, diz Keating. 

“Nós medimos cada compra de mídia com receio, já que de maneira nenhuma sabemos se nosso financiamento vai para adentrar a luz do sol do dia. Independentemente do meio – convencional, virtual, social, podcasting – nossas propagandas foram censuradas, mesmo que não incluam material de conteúdo específico ou sugestivo”.

“Grite seu próprio nome. ” A frase impactante e criativa da campanha de vendas do brinquedo sexual para mulheres.

Nos EUA e no Canadá, as proibições de propagandas com temas sexuais são dificilmente codificadas por meio de legislação ou definidas, obviamente, por meio de empresas de mídia, que selecionam quais anúncios permitir. 

Essas indicações nebulosas e aparentemente incoerentes provocaram debates cada vez mais acirrados no setor de publicidade, à medida que fabricantes extras empolgados com o bem-estar sexual e o prazer das mulheres tentaram veicular propagandas em locais como o transporte coletivo, terminando usualmente em rejeição.

A WOW Tech Staff, cujos brinquedos intercambiáveis ​​We-Vibe e Womanizer são oferecidos em centenas de lojas em mais de 60 países, lutou para encontrar uma empresa que seja adequada para sua classe e seu centro de atenção feminino.

O emblema diz que a sua mercadoria tem sido demasiado arriscada para as principais empresas, no entanto, o The Lawn costumava anunciá-las.

“Agora temos o tempo todo observado o preço desse emblema”, diz Shari Walczak, co-fundador e diretor de tecnologia do The Lawn. “Esta pode ser uma empresa que acredita na importância do bem-estar sexual e do poder das mulheres, e o preço de crescer e manter a intimidade entre os companheiros.”

A compra de mídia fora de portas por meio do IMA Out of doors foi prolongada até 2020, e o logotipo e a empresa planejam lançar novas inovações nos próximos meses.

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